Sushil Gupta renuncia ao cargo de presidente indicado do RI

Meus caros rotários,

É com grande pesar que anuncio a minha renúncia ao cargo de presidente indicado do Rotary International. Embora seja meu sonho servir como presidente, neste momento a minha saúde impede que eu dê o melhor de mim. E isso é o mínimo que o Rotary merece daqueles que são eleitos para representarem a nossa organização.
Ler mais

Tomei essa difícil decisão depois de muito reflectir e dialogar com a minha família. Isso não é apenas uma decepção para nós, mas tenho plena consciência de que também será para muitos rotários da Índia, que estavam tão orgulhosos de ver alguém do nosso país novamente na presidência do Rotary International, no entanto, sei que isso é o melhor para o R.I..

Sou rotário há mais de 40 anos, e a organização deu-me tudo o que eu podia imaginar. Não consigo pensar em honra maior do que ter sido seleccionado pela Comissão de Indicação para presidir o Rotary em 2020-21. Continuarei servindo com orgulho como rotário e trabalhando por algumas das iniciativas que pretendia implementar durante meu ano na presidência, pois sei que estamos posicionados para realizar grandes feitos no futuro.

Faço votos de sucesso ao candidato que me substituir no cargo e agradeço a todos pelo apoio e incentivo que me deram ao longo do último ano.

Sushil Gupta, 26-Apr-2019