Mensagem do Presidente – Junho de 2019

Rotary dedica o mês de Junho aos Grupos de Companheirismo.

Falar neste tema é recordar a essência do nosso movimento e um dos seus três pilares, o Companheirismo.

Dedicaremos o mês em curso a esta temática e, desde logo, à preparação e realização do almoço de convívio de 22 de Junho na Sede do Clube para os Companheiros (as), Senhoras do Núcleo Rotário de Desenvolvimento Comunitário – Casa da Amizade – e do Rotaract alargado a Convidados que venham até nós conhecer o nosso secular movimento e quiçá por ele interessarem-se.

Igualmente foi o Clube na pessoa do Presidente homenageado na 73ª Conferência do Distrito 1960 realizada em Ponta Delgada nos dias 3, 4 e 5 de Maio com o Prémio José Manuel Cordeiro por ter conseguido angariar o maior número de Quadros de Contribuição para a Polio bem como por ter criado o primeiro Núcleo Rotário de Desenvolvimento Comunitário – Casa da Amizade.

No dia 29 de Maio foi igualmente o Presidente do Rotary Club de Santarém agraciado com o Reconhecimento do Distrito 1960 pela dedicação ao Objectivo do Rotary “Dar de Si Antes de Pensar em Si”no desempenho da sua actividade.

Aproveito para agradecer aos Companheiros (as), Senhoras do Núcleo Rotário de Desenvolvimento Comunitário – Casa da Amizade – e ao Rotaract o apoio que nos deram no Ano Rotário 2018-2019 que no final de Junho terminará.

Fomos a Inspiração neste Ano Rotário.

Aceitem as minhas Saudações Rotárias com grande amizade,

Mário Augusto Rebelo, Presidente 2018-2019