Saudação ao Rotary Club de Santarém

Nas comemorações do seu 55º aniversário, pelo Serviço Voluntário, de carácter humanitário e de Solidariedade Social, Santarém enaltece a missão do Rotary Club de Santarém, perante a sociedade civil.

O Rotary Club de Santarém tem desempenhado um papel fundamental nesta comunidade, ao longo da sua existência, a par de uma sensibilidade e capacidade de prestação de serviços humanitárias e promoção dos valores éticos, fundamentais, visíveis na ajuda que prestam a diversas entidades e que vão muito para além da homenagem a profissionais da comunidade e entrega de prémios escolares aos melhores alunos do Concelho.

No próximo dia 20 de setembro, o Rotary Club de Santarém comemora o seu 55º aniversário de Serviço Voluntário, de carácter humanitário e de Solidariedade Social. O Executivo Municipal, em particular, e a comunidade Scalabitana, em geral, enaltecem o trabalho desenvolvido exemplarmente por todos à frente dos desígnios desta associação, e endereçam votos para que, a sua Sede, que passa a contar com o Rotaract e com a Casa da Amizade, sirva para promover e perpetuar os valores humanistas de que nos orgulhamos, sempre de portas abertas, ao serviço da comunidade.

Jorge Manuel Fernandes Rodrigues
Vereador da Câmara Municipal de Santarém